Todos nós rezamos ou oramos, cada um tem seu jeito de pedir ou agradecer a Deus.
Algumas pessoas acham que não tem fé suficiente, porque quando oram pedindo alguma coisa para Deus “não são atendidas”, mas Deus sabe das nossas verdadeiras necessidades.
Eu sempre tive o habito de orar, não durmo sem fazer minha oração, orava para ir bem na prova da escola, quando tinha medo, quando alguém estava doente, enfim, orava para tudo.
Algumas pessoas que sabiam dessa minha “mania” sempre vinham me pedir para rezar por elas.
Às vezes me sentia como uma rezadeira, me pediam para rezar por tudo, para conseguir casa, por alguém doente e por aí vai.
Sempre rezava por elas, porque para eu rezar me faz muito bem, às vezes enquanto eu rezava sentia como se a pessoa estivesse do meu lado, era estranho e legal ao mesmo tempo.
Nas minhas idas a casa espírita, um dia a palestra foi justamente sobre o poder da oração.
Nessa palestra o palestrante falou de como orar, como pedir, como agradecer, para ...
Esse blog, é para trocarmos experiências sobre tudo o que diz respeito ao Espiritismo. Um lugar onde sempre terá uma mensagem de esperança deixada pelos grandes nomes do Espiritismo e sábios das mais diversas religiões, pois todos os caminhos nos levam à Deus. E é claro também minhas vivências e medos encontrados no caminho que percorri até hoje, os quais quero compartilhar com vocês! Vamos Papear? Pris.