
Ontem no Globo Reporter a matéria sobre a vida de Chico Xavier foi satisfatória, não tão completa quanto eu achei que seria, mas foi bem melhor do que muitas reportagens que já fizeram.
Nos mostrou como o bem não tem fronteiras com a história da família judia que encontrou paz com as psicografias do Chico.
O ponto talves polemico foi o fato de ele ter deixado um código para se identificar quando for mensagens dele. Acredito quem em vida ele temendo uma enxorrada de mensagens em seu nome tenha realmente deixado esse código, mas não acredito que ele usará esse código. Quando ele realmente começar a mandar mensagens saberemos, mas acredito que isso ainda vai demorar.
O que importa nisso tudo é sabermos que não devemos desistir nunca e que o amor ultrapassa qualquer barreira.
Um ótimo e iluminado final de semana para todos!
Pris
"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos".
a vida do Chico Xavier é tão rica e plena que precisariam de muitos anos de programa para poder apresentar tudo o que ele realizou.
ResponderExcluirMas foi uma bela homenagem,acho que valeu.
Beijos
Também achei que valeu a pena a homenagem, eles sabem que agora não podem mais evitar e nem obscurecer essa figura imortal que é o Chico Xavier.
ResponderExcluirBeijo grande.
Concordo com vocês, a vida dele traz muitas lições para nossa vida.
ResponderExcluirEle é muito importante por tudo o que realizou!