
Já relatei aqui no blog algumas das minhas experiências com a mediunidade, hoje vou contar para vocês como comecei a psicografar.
No começo os irmãos espirituais falavam por mim, mas às vezes ficava mal, com dores no corpo. Um pouco por falta de prática e um pouco por indisciplina.
Certa vez uma amiga minha minha que também é médium e psicografa, estava me contando que estava escrevendo um livro psicografado, me interessei em saber como era psicografar, qual era a sensação. Ela me explicou que quando sentava para psicografar, ouvia a voz ditando o que ela ia escrever. Achei legal, mas não fui atrás.
Um mês depois de sua visita, em minha reunião mensal, passei a mensagem de um espírito de luz, mas me senti exausta com muitas dores no corpo e confesso que pensei até em parar de dar passagem para nossos mentores. Mas como Deus é sábio e não nos desampara. Em conversa com o grupo logo após a reunião, minha outra amiga falou pra mim se não era melhor ao invés de falar as mensagens , escrevê-las. Na hora me veio na cabeça a conversa do mês anterior.
Sempre escrevi, tenho vários livros escritos, mas nenhum publicado. Inclusive estou escrevendo um a mais de um ano e ainda não terminei, esse é complexo, mas é outra história. Voltando para a psicografia...
Fui ler como era psicografar, li o livro dos médiuns que trata dessa parte e li outros livros também e depois de 2 meses de estudo resolvi tentar psicografar em minhas reuniões mensais.
Consegui psicografar sem muita dificuldade e vieram mensagens de apoio dos nossos mentores para eu continuar o trabalho com a psicografia.
Para mim a psicogarfia foi uma evolução, hoje consigo que meus irmãos espirituais deixem seus recados com mais clareza.
Não pergunto nomes e eles também não citam nomes, mas é emocionante ver quando leio as mensagens no final das reuniões as pessoas falarem -"Essa mensagem foi pra mim".
Hoje posso dizer que dei mais um passo em busca da minha evolução, mas é só um passo, meu caminho é longo, mas sigo com um passo de cada vez.
No final das reuniões minha mentora e uma moça linda ( ambas do plano espiritual), ainda se utilizam da minha voz pra fazer as vibrações finais e a oração e eu saio da nossa sala de reuniões leve e com a sensação de dever cumprido!
Pris
DEFINIÇÃO DE PSICOGRAFIA: é a faculdade de os médiuns, sob a atuação de Espíritos comunicantes, escreverem com a própria mão, ou, conforme o desenvolvimento mediúnico, com ambas as mãos, ao mesmo tempo. Há casos em que o médium não toma nenhum conhecimento do que escreve e, às vezes, enquanto o faz, conversa com os assistentes.
Quem lindo fiquei feliz em saber de sua facilidade em psicografar, que Deus te ilumine e acredite é um maravilhoso dom, parabens.
ResponderExcluirJá trabalhei na psicografia, atualmente estou só na evangelização. Por isto sei exatamente o que aconteceu contigo. realmenete a sensação é de dever cumprido, e a gente sai muito bem após o término do trabalho.
ResponderExcluirContinue sempre, este trabalho é sublime.
Beijos