sábado, 27 de fevereiro de 2010

Melhorar Só Depende de Nós


Muitas pessoas põem nas mãos dos outros sua felicidade, sua melhora em uma doença e até mesmo o amor.

Sempre ouvimos alguém dizer:- Não fui feliz porque o outro não deixou, ou – Não consigo mais amar porque meu ex-namorado me magoou.

Na verdade tudo na vida só depende de nós. Se não somos felizes é porque não nos sentimos assim e não porque o outro nos deixou triste, tudo vem de dentro para fora.

Alegrias, tristezas, amores e até a cura para uma doença.

No meu caso a minha doença era espiritual, não via as coisas como tinha que ver.

Sempre que voltava a casa espírita para o tratamento espiritual, que eram passes magnéticos e de desobsessão, me sentia bem melhor, mas bastava acontecer algo errado, o que acontece todos os dias na vida da gente, pronto já recaía e sempre culpava os espíritos por tudo de ruim que me acontecia.

Meu marido até por não acreditar muito na época sempre me chamava atenção a respeito, ele dizia:

- Pare de achar que tudo é culpa dos espíritos, pois não é, se você não fizer a sua parte os passes não vou resolver e você vai voltar a ficar deprimida.

Quando eu ouvi essas palavras parece que uma chavinha dentro de mim virou, sempre lia muitos livros espíritas, ia nas palestras, tomava os passes e tentava realmente me mudar, mas estava colocando a minha “cura” nas pessoas ou nos livros que lia, sendo que na verdade eu precisava era olhar para dentro e expurgar o mal de dentro para fora.

Não bastava ler, era preciso ter fé naquilo que lia e não ficar com medo de tudo o tempo todo.

Então passei não só a ler e a ouvir e sim a sentir tudo o que estava em minha volta.

Sentir o carinho das pessoas, sentir meu protetor, sentir Deus em minha vida.

Em uma das minhas idas a casa espirita ouvi uma palestra sobre o poder da oração, de como fazer uma oração e a partir daí entendi o que me faltava para encerrar um ciclo e começar o próximo passo.

Meus queridos, não coloquem nas mãos dos outro as suas vidas, só você tem o poder de mudá-la.

Fiquem com Deus!

Pris!

Propague o Amor S2

Para todos os lados que olho, vejo pessoas praguejando, reclamando apontando o dedo e fico pensando o porque de tanto raiva. Até os fil...