Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2010

Psicografando

Imagem
Já relatei aqui no blog algumas das minhas experiências com a mediunidade, hoje vou contar para vocês como comecei a psicografar.
No começo os irmãos espirituais falavam por mim, mas às vezes ficava mal, com dores no corpo. Um pouco por falta de prática e um pouco por indisciplina.
Certa vez uma amiga minha minha que também é médium e psicografa, estava me contando que estava escrevendo um livro psicografado, me interessei em saber como era psicografar, qual era a sensação. Ela me explicou que quando sentava para psicografar, ouvia a voz ditando o que ela ia escrever. Achei legal, mas não fui atrás.
Um mês depois de sua visita, em minha reunião mensal, passei a mensagem de um espírito de luz, mas me senti exausta com muitas dores no corpo e confesso que pensei até em parar de dar passagem para nossos mentores. Mas como Deus é sábio e não nos desampara. Em conversa com o grupo logo após a reunião, minha outra amiga falou pra mim se não era melhor ao invés de falar as mensagens , escrevê-l…