Psicografando


Já relatei aqui no blog algumas das minhas experiências com a mediunidade, hoje vou contar para vocês como comecei a psicografar.

No começo os irmãos espirituais falavam por mim, mas às vezes ficava mal, com dores no corpo. Um pouco por falta de prática e um pouco por indisciplina.

Certa vez uma amiga minha minha que também é médium e psicografa, estava me contando que estava escrevendo um livro psicografado, me interessei em saber como era psicografar, qual era a sensação. Ela me explicou que quando sentava para psicografar, ouvia a voz ditando o que ela ia escrever. Achei legal, mas não fui atrás.

Um mês depois de sua visita, em minha reunião mensal, passei a mensagem de um espírito de luz, mas me senti exausta com muitas dores no corpo e confesso que pensei até em parar de dar passagem para nossos mentores. Mas como Deus é sábio e não nos desampara. Em conversa com o grupo logo após a reunião, minha outra amiga falou pra mim se não era melhor ao invés de falar as mensagens , escrevê-las. Na hora me veio na cabeça a conversa do mês anterior.

Sempre escrevi, tenho vários livros escritos, mas nenhum publicado. Inclusive estou escrevendo um a mais de um ano e ainda não terminei, esse é complexo, mas é outra história. Voltando para a psicografia...

Fui ler como era psicografar, li o livro dos médiuns que trata dessa parte e li outros livros também e depois de 2 meses de estudo resolvi tentar psicografar em minhas reuniões mensais.

Consegui psicografar sem muita dificuldade e vieram mensagens de apoio dos nossos mentores para eu continuar o trabalho com a psicografia.

Para mim a psicogarfia foi uma evolução, hoje consigo que meus irmãos espirituais deixem seus recados com mais clareza.

Não pergunto nomes e eles também não citam nomes, mas é emocionante ver quando leio as mensagens no final das reuniões as pessoas falarem -"Essa mensagem foi pra mim".

Hoje posso dizer que dei mais um passo em busca da minha evolução, mas é só um passo, meu caminho é longo, mas sigo com um passo de cada vez.

No final das reuniões minha mentora e uma moça linda ( ambas do plano espiritual), ainda se utilizam da minha voz pra fazer as vibrações finais e a oração e eu saio da nossa sala de reuniões leve e com a sensação de dever cumprido!


Pris


DEFINIÇÃO DE PSICOGRAFIA: é a faculdade de os médiuns, sob a atuação de Espíritos comunicantes, escreverem com a própria mão, ou, conforme o desenvolvimento mediúnico, com ambas as mãos, ao mesmo tempo. Há casos em que o médium não toma nenhum conhecimento do que escreve e, às vezes, enquanto o faz, conversa com os assistentes.


Comentários

  1. Quem lindo fiquei feliz em saber de sua facilidade em psicografar, que Deus te ilumine e acredite é um maravilhoso dom, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Já trabalhei na psicografia, atualmente estou só na evangelização. Por isto sei exatamente o que aconteceu contigo. realmenete a sensação é de dever cumprido, e a gente sai muito bem após o término do trabalho.
    Continue sempre, este trabalho é sublime.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6