segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Orar com Fé


Sempre ouvimos falar no poder da oração, em como ela é poderosa, como nos livra dos males e nos conecta com Deus.

Mas não basta só dizer palavras bonitas ou complicadas, nós temos que realmente sentir cada palavra, sentir seu significado enquanto falamos.

O ato de orar, é um momento entre nós e o plano espiritual.

Precisamos estar em lugar calmo, com a mente tranquila, focar na oração e visualizar o bem em torno de nós.

A oração pode ser como uma simples conversa entre você e Deus, sem precisar de palavras bonitas, só de sentimentos verdadeiros.

Quando temos fé naquilo que estamos pedindo à Deus, nossa oração alcança planos mais altos e mudamos as vibrações ao nosso redor, tornando assim mais fácil que nosso pedido seja atendido.

Devemos pedir em nossas orações não coisas matérias como, carro, casa, dinheiro... e sim meios de conquista-los.

Quando estamos em oração, devemos pedir aos nossos mentores, sabedoria para lidar com os problemas, força para aguentarmos passar pela situação, pedir proteção, e nunca se esquecer de agradecer.

Temos que adquirir o hábito de agradecer à Deus por tudo, pela nossa família, pelos amigos, pelo trabalho... agradecer até mesmo pelos problemas e pelas dificuldades que enfrentamos, porque cada obstáculo superado é uma lição aprendida.

Nunca devemos nos esquecer que o tempo de Deus é diferente do nosso. As coisas vão acontecer quando estivermos prontos para acontecer e não quando queremos que ela acontece.

Se conseguirmos entender que a oração é um meio de conectarmos à Deus e ao plano espiritual, buscando forças e compreensão de nossa vida e não um meio de pedir, pedir e pedir, nossa vida será mais repleta de luz e paz e quando aparecer um problema estaremos mais fortes para enfrentá-lo.

Cultive o hábito da oração como um alimento para fortificar sua alma, com fé e esperança , pois Deus nunca se afasta de nós, nós é que nos afastamos Dele.

Priscila Benedetti

Seja Inteiro no que Importa

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.  A gen...