sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro Ano Do Blog


Hoje a postagem é de agradecimento à todos vocês.
Hoje 29 de Janeiro faz 1 ano que criei esse blog. Quando eu o criei não sabia se alguém iria lê-lo ou até mesmo se ele continuaria, pois sou uma pessoa impaciente e se não vejo resultados..., logo desisto, então ele era um desafio para mim.
Com o tempo fui me inteirando desse mundo dos blogs, fui fazendo amizades, aprendendo, ensinando, trocando experiências...
Hoje quando o Bate Papo faz 1 ano de vida vejo que ganhei muito e se ajudei alguém com os textos postados aqui, já me sinto feliz.
Quero de coração agradecer a cada um dos meus seguidores e a todos que lêem ou leram alguns dos textos aqui postados.
Aprendi tanto com cada um de vocês!
A cada comentário, lendo os outros blogs, foram tantas lições que não da para inúmera-las todas, mas algumas sim.
As lições mais importantes para mim foram:

  1. Ter paciência e não desistir
  2. Se mostrar, mostrar seus sentimentos, não é feio
  3. Demonstrar o que realmente me faz feliz e meus sentimentos não é vergonha
Enfim, gostei tanto de blog que acabei criando outros 3, cada um mostra um pouco de mim.
Espelho de Minh'Alma, trata da minha paixão pela literatura, poemas, poesias, textos que me tocaram de alguma forma e meus, que pela primeira vez tive coragem de mostra-los
Revirando o Baú Musical, trata da minha paixão pela música, paixão essa que divido com minha filha assim como o blog.
Cozinhe e Brinque é o mais novo, outra paixão, a de cozinhar, pois me realizo quando cozinho e vejo um sorriso no rosto de quem come.
A um ano atrás eu estava sentada na frente do computador e pensando se valia a pena me arriscar, ainda bem que me arrisquei, que enfrentei meu medo, pois só enfrentando nossos medos evoluímos, e eu evolui um pouquinho e pretendo continuar evoluindo, aprendendo, dividindo e papeando com vocês.
Como tudo em nossas vidas sempre existem pessoas que nos incentivam e nos marcam e aqui quero agradecer em primeiro lugar à Deus por tudo de bom que ele me proporciona, a meu marido que sempre me incentiva, a Jeanne, a Lucinha e a Valéria, todas elas com seus blogs me ajudaram muito.Meninas tenham certeza que cada uma de vocês fazem parte dessa história com um capítulo próprio para cada uma de vocês.
E a todos que seguem ou somente lêem, meu muito obrigado de coração, hoje a festa é nossa!

Pris Benedetti

Porque acordamos com DORES, MAL ESTAR e DESÂNIMO pela VIDA (Visão Espírita)

Quando dormimos, nossa alma acorda. Não somos o nosso corpo, em essência, somos a consciência que habita nosso corpo. Quando adormec...