Pular para o conteúdo principal

Primeiro Ano Do Blog


Hoje a postagem é de agradecimento à todos vocês.
Hoje 29 de Janeiro faz 1 ano que criei esse blog. Quando eu o criei não sabia se alguém iria lê-lo ou até mesmo se ele continuaria, pois sou uma pessoa impaciente e se não vejo resultados..., logo desisto, então ele era um desafio para mim.
Com o tempo fui me inteirando desse mundo dos blogs, fui fazendo amizades, aprendendo, ensinando, trocando experiências...
Hoje quando o Bate Papo faz 1 ano de vida vejo que ganhei muito e se ajudei alguém com os textos postados aqui, já me sinto feliz.
Quero de coração agradecer a cada um dos meus seguidores e a todos que lêem ou leram alguns dos textos aqui postados.
Aprendi tanto com cada um de vocês!
A cada comentário, lendo os outros blogs, foram tantas lições que não da para inúmera-las todas, mas algumas sim.
As lições mais importantes para mim foram:

  1. Ter paciência e não desistir
  2. Se mostrar, mostrar seus sentimentos, não é feio
  3. Demonstrar o que realmente me faz feliz e meus sentimentos não é vergonha
Enfim, gostei tanto de blog que acabei criando outros 3, cada um mostra um pouco de mim.
Espelho de Minh'Alma, trata da minha paixão pela literatura, poemas, poesias, textos que me tocaram de alguma forma e meus, que pela primeira vez tive coragem de mostra-los
Revirando o Baú Musical, trata da minha paixão pela música, paixão essa que divido com minha filha assim como o blog.
Cozinhe e Brinque é o mais novo, outra paixão, a de cozinhar, pois me realizo quando cozinho e vejo um sorriso no rosto de quem come.
A um ano atrás eu estava sentada na frente do computador e pensando se valia a pena me arriscar, ainda bem que me arrisquei, que enfrentei meu medo, pois só enfrentando nossos medos evoluímos, e eu evolui um pouquinho e pretendo continuar evoluindo, aprendendo, dividindo e papeando com vocês.
Como tudo em nossas vidas sempre existem pessoas que nos incentivam e nos marcam e aqui quero agradecer em primeiro lugar à Deus por tudo de bom que ele me proporciona, a meu marido que sempre me incentiva, a Jeanne, a Lucinha e a Valéria, todas elas com seus blogs me ajudaram muito.Meninas tenham certeza que cada uma de vocês fazem parte dessa história com um capítulo próprio para cada uma de vocês.
E a todos que seguem ou somente lêem, meu muito obrigado de coração, hoje a festa é nossa!

Pris Benedetti

Comentários

  1. Amiga querida....
    Que lindo!
    Adorei tudo que voce disse,e isso aí amiga,tenhos que enfrentar os nossos medos e seguir em frente.
    Um grande abraço com muito carinho e parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Pris, querida, parabéns pelo aniversário do seu blog.Sei o quanto é difícil ser persistente, mas vale a pena. É legal saber termos amigos, sem conhecê-los pessoalmente, digamos que é uma amizade platônica. Siga sempre com essa força toda. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Pris!!!!! Parabéns!!! Que coisa boa!! Isto é uma vitória não acha? Estou muito feliz por ti! Quatro blogs e este completando 1 ano!!! Eu esqueci de falar do meu quando completou o mesmo tempo, rsrsrsrsrs!!! Passou direto, srsrsrsrs!!!

    Siga em frente minha amiga! Este último ainda não conheço, mas conhecerei assim que finalizar este comentário.

    Um grande beijo no seu coração, um abraço fraterno e minha dedicação e apoio a todos os seus espaços virtuais!

    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Essa semana terminei de ler o livro Segredos da Alma ( escrito por Mônica de Castro- ditado por Leonel). Confesso que foi difícil terminar de lê-lo, primeiro porque a escritora é muito detalhista e eu estou acostumada a uma leitura mais dinâmica e segundo porque por várias vezes fiquei abismada com as atitudes da personagem principal. Vou fazer um breve, bem breve, resumo do livro.
A personagem principal é Althea; ela fica muito tempo presa no umbral por seus algozes Decius que julga ama-la e Rupert o chefe. Ela se arrepende de seus erros e é resgatada pelo seu avô Joseph. Depois de recuperada ela assume uma missão e volta como Vivian.
Nessa nova oportunidade, ela teria que conter os seus instintos de mulher sedutora, teria também que resgatar algumas dívidas e ser escritora, coisa difícil, pois ela volta na Inglaterra do século XVIII, onde as mulheres não podiam ser escritoras.
Ela é orientada por seu avô e obsediada por Decius e Rupert e infelizmente Vivian sempre sede as obsessões esc…

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Hoje é o dia que dá início a um novo ano. 
É o dia primeiro. 
Todos queremos iniciar mais um ano com esperanças renovadas.
É um momento de alegria e confraternização. 
As rogativas, em geral, são para que se tenha muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender. Mas será que se tivermos tudo isso teremos a garantia de um ano novo cheio de felicidade? Se Deus nos dá saúde, o que normalmente ocorre é que tratamos de acabar com ela em nome das festas.
Seja com os excessos na alimentação, bebidas alcoólicas, tabaco, ou outras drogas não menos prejudiciais à saúde. 
Não nos damos conta de que a nossa saúde depende de nós. Dessa forma, se quisermos um bom ano, teremos que fazer a nossa parte. Se pararmos para analisar o que significa a passagem do ano, perceberemos que nada se modifica externamente. 
Tudo continua sendo como na véspera. 
Os doentes continuam doentes, os que estão no cárcere permanecem encarcerados, os infelizes continuam os mesmos, os criminosos seguem arquitetando seus crimes, e assi…

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6

NECESSIDADE DE UMA CARGA ENERGÉTICA VITAL
Todos nós possuímos necessidade de umacargaenergética vitalparanutrirnossoscorposfísicoe espiritual. A medida que gastamos a carga energética vital ela deve ser reposta, os mecanismos naturais de recomposição (respiração, alimentação, absorção fluido Cósmico universal e fluido vitais através dos chacras, etc). A reposição dessa carga energética vital na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida depende de vários fatores, tais como: o modo de vida, o meio, a qualidadedospensamentos, dos sentimentos, das sensações, entre outros.
NUTRIÇÃO ENERGÉTICA
Uma parte da energia que precisamos nós obtemos através da alimentação, ou seja, através de comida sólida e líquida, o arroz-feijão de cada dia. Outra parte das energias vitais, absorvemos através da respiração. Porém, a maior parte de energia Vital que necessitamos é extraído do Fluido Cósmico Universalque é absorvido diretamente pelo perispírito através dos centros de forças. Nossa nutrição e…