terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Casa do Escritor


Confesso que comecei a ler esse livro depois de uma conversa com minha amiga Karina. Já havia pego para lê-lo umas 2 vezes e não tinha visto interesse, mas na vida as coisas acontecem na hora certa e com esse livro não foi diferente.
Aprendi muito ao lê-lo, vou fazer um breve resumo.
O livro A  Casa do Escritor, conta a história da Patrícia, que é incessante quando se trata em aprender, ela percorre algumas colônias e nos conta algumas histórias de pessoas desencarnadas e suas lições, mas sem dúvida quando chega na colônia  A Casa do Escritor a livro se torna ainda mais interessante.
A Colônia A Casa do Escritor, é uma colônia móvel, ela percorre todo o território do Brasil. Seus trabalhadores, trabalham na formação de escritores encarnados e desencarnados, intuindo a escrita do bom livro e a boa leitura.
Toda a organização, as palestras, os cursos oferecidos por essa colônia é apaixonante.
Patrícia, que está fazendo o curso para aprender a fazer bons textos e assim poder psicografar. Ela visita vários lugares, nos conta várias histórias edificantes. Nos mostra a importância da boa leitura e da boa escrita.
Infelizmente nem todas as histórias tem um final feliz, mas com toda certeza podemos aprender hoje para não errarmos amanhã.
Espero que possam ler esse livro repleto de bons ensinamentos, onde aprendemos que nunca devemos para de aprender.

Pris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...