Sobre o Espiritismo


Para aqueles que não conhecem o espiritismo,ele não se resume aos fenomênos como: desobsessão, psicografia entre outros.
O espiritismo é muito mais do que isso, com seu estudo sério, nós vemos o quanto precisamos melhorar enquanto pessoas e aos poucos, com muito estudo e dedicação, vamos fazendo a reforma intíma que para mim é o verdadeiro batismo.
O espiritismo não é escola de "Santo", mas com certeza com o tempo começamos a nos exigir mais.
Aprender no fundo os ensinamentos que Jesus nos deixou é maravilhoso, é um mundo novo que se abre diante de seus olhos.
Confesso que é difícil, mas não impossível, pois temos nossos mentores "anjos da guarda" para nos ajudar nessa caminhada.
Aos poucos vou contando tudo o que eu passei pra vocês verem que não é tão difícil assim se dedicar a Deus e a Jesus, pois toda a seu ensinamento se concentra em 2 coisas Caridade e Fé.


"O cristão é chamado a servir em toda parte."
André Luiz

Comentários

  1. Olá Pris!

    A doutrina espírita, com sua interpretação desmistificada e racional do Evangélio mudou para sempre e para melhor a forma de como eu vejo as pessoas, o mundo e a mim mesmo.

    Graças a ela, vejo melhor como Deus age em todos os campos de nossa vida, e como são maravilhosos e indispensáveis os ensinamentos e exemplos de Jesus, que nos gia direamente a essa compreenção mais edificante e elevada.

    Para mim foi como se eu observasse o mundo através de uma minúscula janela de vidros embaçados, e derrepente, a parede onde estava essa janela caisse e a luz do sol invadisse toda minha casa.
    Na minha modesta opnião, a doutrina espírita é um verdadeiro curso superior de espiritualidade...e espero em Deus um dia, poder fazer uma pós-graduação.

    Que Deus lhe abençoe e que nosso amado mestre Jesus, com sua luz suave ilumine seu caminho.

    Que assim seja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6