sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobre o Espiritismo


Para aqueles que não conhecem o espiritismo,ele não se resume aos fenomênos como: desobsessão, psicografia entre outros.
O espiritismo é muito mais do que isso, com seu estudo sério, nós vemos o quanto precisamos melhorar enquanto pessoas e aos poucos, com muito estudo e dedicação, vamos fazendo a reforma intíma que para mim é o verdadeiro batismo.
O espiritismo não é escola de "Santo", mas com certeza com o tempo começamos a nos exigir mais.
Aprender no fundo os ensinamentos que Jesus nos deixou é maravilhoso, é um mundo novo que se abre diante de seus olhos.
Confesso que é difícil, mas não impossível, pois temos nossos mentores "anjos da guarda" para nos ajudar nessa caminhada.
Aos poucos vou contando tudo o que eu passei pra vocês verem que não é tão difícil assim se dedicar a Deus e a Jesus, pois toda a seu ensinamento se concentra em 2 coisas Caridade e Fé.


"O cristão é chamado a servir em toda parte."
André Luiz

Um comentário:

  1. Olá Pris!

    A doutrina espírita, com sua interpretação desmistificada e racional do Evangélio mudou para sempre e para melhor a forma de como eu vejo as pessoas, o mundo e a mim mesmo.

    Graças a ela, vejo melhor como Deus age em todos os campos de nossa vida, e como são maravilhosos e indispensáveis os ensinamentos e exemplos de Jesus, que nos gia direamente a essa compreenção mais edificante e elevada.

    Para mim foi como se eu observasse o mundo através de uma minúscula janela de vidros embaçados, e derrepente, a parede onde estava essa janela caisse e a luz do sol invadisse toda minha casa.
    Na minha modesta opnião, a doutrina espírita é um verdadeiro curso superior de espiritualidade...e espero em Deus um dia, poder fazer uma pós-graduação.

    Que Deus lhe abençoe e que nosso amado mestre Jesus, com sua luz suave ilumine seu caminho.

    Que assim seja!

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Propague o Amor S2

Para todos os lados que olho, vejo pessoas praguejando, reclamando apontando o dedo e fico pensando o porque de tanto raiva. Até os fil...