Pular para o conteúdo principal

A Primeira vez em uma casa Espírita


Como disse na ultima postagem, a primeira vez que entrei numa casa espírita, foi depois de achar que estava enlouquecendo, via espíritos por toda parte, não sabia mais se estava viva ou morta, então procurei minha amiga pedindo ajuda.

Quando contei para ela o que estava acontecendo ela não teve dúvidas, eu tinha que ir em uma casa de desobsessão. Só de ouvir essa palavra eu já tremia de tanto medo, mas ou eu ia ou continuaria sofrendo com todas aquelas visões.

Marcamos o dia para ir, ela me pediu para que no dia eu não bebesse, nem comesse carne vermelha e para eu tentar me manter calma durante o dia, assim o fiz.

Quando foi dando a hora de ir comecei a me sentir estranha, não tinha vontade nem de sair do sofá, mas fomos.

Quando fui chegando perto da casa tive vontade de sair correndo. Entramos e logo na entrada eles me deram um passe energético. Começaram os trabalhos e tudo ia bem, quando entrou o senhor Carlos eu olhei pra ele e me senti muito incomodada e mal podia ouvir o que eles falavam.

Quando chamaram a gente para sala de passes para desobsessão eu tremia dos pés à cabeça, não tinha idéia do que ia acontecer.

Minha amiga e seu marido já haviam me explicado o que ia acontecer, mas entre saber e viver é bem diferente.

Entrei na sala e lá estava o senhor Carlos sentado em um sofá bem de frente para a cadeira em que eu me sentei.

Falavam para a gente rezar e foi o que eu fiz. Meu marido sentou do meu lado e segurou minha mão, quando os trabalhos começaram parecia que eu estava em outro lugar, os médiuns que estavam lá pra nos auxiliar incorporaram os espíritos que estavam comigo, um deles chegou a falar meu nome, sendo que ninguém ali me conhecia.

Fiquei ali um bom tempo, as pessoas saiam e eu ficava e cada vez que os trabalhos recomeçavam, recomeça minha luta também.

No final seu Carlos pediu para eu sentar ao seu lado, ele segurou a minha mão e me disse:

- Filha, você tem uma mediunidade muito grande, mas não sabe como lidar com isso, leia muitos livros, aprenda a doutrina a fundo que isso nunca mais vai acontecer com você e logo você estará trabalhando com a gente, vá em paz que eu vou cuidar de você. Quando tiver medo de novo pense em mim e na casa que tudo vai melhorar.

Eu agradeci e sai chorando de lá.

Voltei algumas vezes e sempre era tomada por algum espírito, o marido da minha amiga me chama até hoje de lotação, porque sempre que eu vou levo comigo alguns espíritos, mas hoje quando vou lá já não incorporo mais, sei me controlar, mas foram anos até chegar nesse ponto até porque naquela época nem sabia que incorporava.

Continua...

Pris Benedetti


A AMIZADE VERDADEIRA não é cega, mas se enxerga defeito nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Essa semana terminei de ler o livro Segredos da Alma ( escrito por Mônica de Castro- ditado por Leonel). Confesso que foi difícil terminar de lê-lo, primeiro porque a escritora é muito detalhista e eu estou acostumada a uma leitura mais dinâmica e segundo porque por várias vezes fiquei abismada com as atitudes da personagem principal. Vou fazer um breve, bem breve, resumo do livro.
A personagem principal é Althea; ela fica muito tempo presa no umbral por seus algozes Decius que julga ama-la e Rupert o chefe. Ela se arrepende de seus erros e é resgatada pelo seu avô Joseph. Depois de recuperada ela assume uma missão e volta como Vivian.
Nessa nova oportunidade, ela teria que conter os seus instintos de mulher sedutora, teria também que resgatar algumas dívidas e ser escritora, coisa difícil, pois ela volta na Inglaterra do século XVIII, onde as mulheres não podiam ser escritoras.
Ela é orientada por seu avô e obsediada por Decius e Rupert e infelizmente Vivian sempre sede as obsessões esc…

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Hoje é o dia que dá início a um novo ano. 
É o dia primeiro. 
Todos queremos iniciar mais um ano com esperanças renovadas.
É um momento de alegria e confraternização. 
As rogativas, em geral, são para que se tenha muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender. Mas será que se tivermos tudo isso teremos a garantia de um ano novo cheio de felicidade? Se Deus nos dá saúde, o que normalmente ocorre é que tratamos de acabar com ela em nome das festas.
Seja com os excessos na alimentação, bebidas alcoólicas, tabaco, ou outras drogas não menos prejudiciais à saúde. 
Não nos damos conta de que a nossa saúde depende de nós. Dessa forma, se quisermos um bom ano, teremos que fazer a nossa parte. Se pararmos para analisar o que significa a passagem do ano, perceberemos que nada se modifica externamente. 
Tudo continua sendo como na véspera. 
Os doentes continuam doentes, os que estão no cárcere permanecem encarcerados, os infelizes continuam os mesmos, os criminosos seguem arquitetando seus crimes, e assi…

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6

NECESSIDADE DE UMA CARGA ENERGÉTICA VITAL
Todos nós possuímos necessidade de umacargaenergética vitalparanutrirnossoscorposfísicoe espiritual. A medida que gastamos a carga energética vital ela deve ser reposta, os mecanismos naturais de recomposição (respiração, alimentação, absorção fluido Cósmico universal e fluido vitais através dos chacras, etc). A reposição dessa carga energética vital na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida depende de vários fatores, tais como: o modo de vida, o meio, a qualidadedospensamentos, dos sentimentos, das sensações, entre outros.
NUTRIÇÃO ENERGÉTICA
Uma parte da energia que precisamos nós obtemos através da alimentação, ou seja, através de comida sólida e líquida, o arroz-feijão de cada dia. Outra parte das energias vitais, absorvemos através da respiração. Porém, a maior parte de energia Vital que necessitamos é extraído do Fluido Cósmico Universalque é absorvido diretamente pelo perispírito através dos centros de forças. Nossa nutrição e…