sexta-feira, 19 de março de 2010

Bom Final de Semana




Hoje quando vim fazer mais uma postagem, pensei e decidi fazer uma postagem com cara de fim de semana, então fiz uma busca na net e vou dar algumas dicas de filmes espíritas para vocês.
Eu particularmente gosto muito desses 3:
  1. Amor Além da Vida- Conta a história de uma família que é destruída por causa de 2 acidentes de carro. Primeiro foram os 2 filhos e depois o pai. A mãe fica sozinha e se suicida, mas a história gira ao redor do desencarne do pai. Na minha opinião é um dos poucos que retratam como é do lado de lá.
  2. Os Outros- Também conta a história da mãe e seus 2 filhos que moram numa casa aparentemente assombrada. A história é linda e surpreendente. Vale a pena assistir.
  3. Sexto Sentido- Esse filme é bom mostra um pouco de como é ser um medium ainda criança e não ter ninguém que saiba como lidar com isso.
Se você se interessou e quer mais dicas você encontra no site:http://www.forumespirita.net/fe/audio-video/sugestoes-de-filmes-espiritas/

Alguns filmes que estão lá no site eu nunca assisti, mas vou ver se assisto para falar para vocês.

Um ótimo final de semana para vocês!

Pris

A felicidade real é uma casa que se constrói por dentro da própria alma.

3 comentários:

  1. Pris, tudo bem? Primeiramente, muito obrigada por comentar no meu blog. Eu respondi por lá, mas vim aqui visitar o seu. Logo de cara já gostei desta postagem, porque vi o 1º e o 3º filmes que você citou. Considero muito bons e o "SEXTO SENTIDO" tem um final surpreendente.
    Um grande beijo no seu coração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Há um selinho para você em meu blog :)

    http://luciafortaleza2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Lucinha, obrigada pelos comentários e pelo selinho.
    Adoro seu blog entro quase todos os dias.
    Sempre me sinto melhor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...