Chico Xavier O Filme



Quando fiquei sabendo que fariam um filme sobre a vida de Chico Xavier fiquei emocionada. Quando era criança assistia o programa Viva a Noite e sempre que entrava comercial aparecia uma frase dele antes. Eu achava linda as frases, na época só tinha 9 anos, mas me identificava muito com seus pensamentos.
Sou de família católica e não conhecia o espiritismo naquela época, achava que ele era um tipo de padre, era inocente, pensava que um dia eu iria conhecer aquele homem tão sábio.
Com o tempo fui descobrir que ele não era católico, mas pra mim não tinha importância e quanto mais eu sabia sobre ele mais aumentava a vontade de conhece-lo.
Quando minha avó faleceu, queria muito ir pra Minas só pra tentar uma carta psicografada, mas nunca tive essa oportunidade.
Quando ele faleceu, chorei muito, já era espírita e adorava seus livros.
Bom, agora é assistir ao filme e conhecer melhor sua vida e luta enquanto encarnado.

Este é o link para o site oficial do filme: http://www.chicoxavierofilme.com.br

Lá você encontra, reportagens, fotos, notícias sobre o filme, assiste ao trailer e muito mais.
E não se esqueçam 2 de Abril estréia o filme, aproveitem que é feriado e bom cinema!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Comentários

  1. Estou esperando ansiosamente por este filme!!!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6