Pular para o conteúdo principal

Falando um pouco sobre Mediunidade


Algumas pessoa olham para os médiuns como se fossem deuses, ou Santos.

Acho engraçada a reação das pessoas quando digo que sou médium, umas se espantam, outras já começam a me pedir coisas.

Tinha uma conhecida que sempre me pedia orações, como não sei dizer não sempre atendia, até o dia que eu conversei com ela e “expliquei” como orar. Depois disso não me pediu mais, por qual motivo não sei.

Mas hoje quero falar sobre como me descobri médium, quem sabe minha experiência não pode ajudar.

Já comentei em outras postagem que desde pequena me achava diferente. Enquanto pra mim uma coisa era clara, para os outros só depois de algum tempo é que ficava claro.

Depois de uma certa idade, minha mãe começou a me chamar de bruxinha. Nessa época tinha 14 anos, mas sempre curiosa como sou, ia atrás de horóscopo, numerologia, uma vez cheguei a comprar uma revista que através de uns cálculos, você sabia o que tinha sido numa vida passada.Quanta bobagem.

Eu sempre acreditei em vidas passadas, só não pensava que existisse vida futura.

Graças aos sonhos reveladores que tinha e tenho até hoje, me livrei de muita encrenca e ajudei também muita gente, tinha idéias que não sabia de onde vinha , mas tinha certeza que dariam certo.

Aos 16 anos, tive minha primeira mensagem clara.

Eu estava indo na padaria perto de casa quando passei por uma banca de jornal e parei pra ler as revistas de fofoca, em uma delas estava a foto do Airton Senna abraçado com a Adriane Galisteu, a reportagem dizia assim:- Senna e Galisteu se casarão no final do campeonato da F1.

Quando li aquilo eu ri e disse em voz alta, coitada acha que vai se casar com ele, mas ele vai morrer amanhã. Quando falei em voz alta eu vi o acidente todo na capa daquela revista. Me deu um arrepiou no pescoço e sai dali rapidinho.

Não sabia o que era, mas sabia que ia acontecer, não pensei mais naquilo, pensei comigo,-" Mais uma maluquice da sua cabeça."

No dia seguinte acordei cedo pra ver a corrida coisa que detestava fazer, achava muito chato, quando liguei a televisão aconteceu o acidente do jeito que tinha visto.

O meu dia acabou ali, chorei muito, me sentia culpada pelo acidente, achava que se não tivesse visto a cena não teria acontecido, enfim, foi muito dolorido pra mim.

Hoje sei que tive uma visão e mesmo que não tivesse visto nada o acidente teria acontecido do mesmo jeito.

No mesmo ano, final do campeonato Brasileiro, sonhei com o gol que deu a vitória pro meu time. Todos em casa nervosos e eu rezando pro gol sair e quando deu 47m do segundo tempo o gol do sonho virou real e o meu time, o Corinthians, foi campeão.

Bom isso foi só o começo, tenho varias histórias e contarei numa próxima oportunidade.

Fiquem com Deus.

Pris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Essa semana terminei de ler o livro Segredos da Alma ( escrito por Mônica de Castro- ditado por Leonel). Confesso que foi difícil terminar de lê-lo, primeiro porque a escritora é muito detalhista e eu estou acostumada a uma leitura mais dinâmica e segundo porque por várias vezes fiquei abismada com as atitudes da personagem principal. Vou fazer um breve, bem breve, resumo do livro. A personagem principal é Althea; ela fica muito tempo presa no umbral por seus algozes Decius que julga ama-la e Rupert o chefe. Ela se arrepende de seus erros e é resgatada pelo seu avô Joseph. Depois de recuperada ela assume uma missão e volta como Vivian. Nessa nova oportunidade, ela teria que conter os seus instintos de mulher sedutora, teria também que resgatar algumas dívidas e ser escritora, coisa difícil, pois ela volta na Inglaterra do século XVIII, onde as mulheres não podiam ser escritoras. Ela é orientada por seu avô e obsediada por Decius e Rupert e infelizmente Vivian sempre sede as obsessões e

Cinco Dias no Umbral- Resenha

Sabe aquele livro que para todo o lugar que você olha você o vê? Pois bem, esse livro foi assim comigo, até eu ganhar de presente e entender o porquê. Cinco Dias no Umbral, conta muito mais que a trajetória da protagonista Nina pelo umbral, ele conta uma história de amor e abnegação em prol do outro. Esse livro nos mostra a importância da fé, da caridade e de saber que tudo na vida tem sua certa para acontecer. Que Deus está sempre conosco, mesmo quando duvidamos Dele, Ele nunca desiste de nós. Cinco Dias no Umbral, é um livro leve, rápido de ler e cheio de ensinamentos. Lendo esse livro conheci um pouco sobre a colônia espiritual Amor e Caridade, uma colônia pequena, se comparada a Nosso Lar, mas repleta de amor, principalmente pelas crianças que desencarnam com câncer. Me surpreendi e ,até duvidei em certos momentos, como cada desencarne é diferente. Estamos tão acostumados a ver tudo 8 ou 80, tanto aqui na Terra quanto no plano espiritual, que fiquei admirada como tudo é relativo

A Alegria dos Outros

Um jovem, muito inteligente, certa feita se aproximou de Chico Xavier e indagou-lhe: Chico, eu quero que você formule uma pergunta ao seu guia espiritual, Emmanuel, pois eu necessito muito de orientação. Eu sinto um vazio enorme dentro do meu coração. O que me falta, meu amigo? Eu tenho uma profissão que me garante altos rendimentos, uma casa muito confortável, uma família ajustada, o trabalho na Doutrina Espírita como médium, mas sinto que ainda falta alguma coisa. O que me falta, Chico? O médium, olhando-o profundamente, ouviu a voz de Emmanuel que lhe respondeu: Fale a ele, Chico, que o que lhe falta é a "alegria dos outros"! Ele vive sufocado com muitas coisas materiais. É necessário repartir, distribuir para o próximo... A alegria de repartir com os outros tem um poder superior, que proporciona a alegria de volta àquele que a distribui. É isto que está lhe fazendo falta, meu filho: a "alegria dos outros". Será que já paramos para refletir que todas as grand