sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novidade No Blog


Hoje tenho uma novidade para todos, a partir de agora não estarei sozinha nas postagens aqui no blog.

O meu cantinho agora também vai ser o cantinho da Karina também.

A Karina é uma amiga e vamos somar para dividir mais experiências com vocês. Isso vai enriquecer o blog.

A Karina vai trazer a visão dos jovens para nós, sobre vários assuntos, sempre levando em conta o espiritismo e a vivência dela.

Ela tem 19 anos, mas às vezes esqueço disso, pois o seu ponto de vista é bem adulto. Ela tem um jeito peculiar de ver a vida.

Não será sempre que ela postará, pois, ela faz faculdade e não tem muito tempo.

Eu continuarei com minhas postagens.

Seja bem-vinda Karina!!

Espero que vocês gostem!!


Pris

Um comentário:

  1. Karina, seja bem-vinda!!!

    Um beijo para você e fique com DEUS :)

    Beijo pra vc tb, Pris!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

De Volta para Casa

Recebi esse vídeo hoje de uma amiga muito querida e gostaria de compartilhar com vocês. Esse vídeo me fez repensar sobre vários aspectos da...