terça-feira, 8 de junho de 2010

Selo

Ganhei esse lindo selinho de uma pessoa que admiro muito e sempre brinco aqui em casa:"Quando crescer quero ser igual a ela". Essa pessoa é Jeanne do blog Doutrina Espírita, espiritismo, estudo e mensagens http://concienciaevida.blogspot.com/ .
Esse blog é maravilhoso para quem está começando e para todos aqueles que querem sempre mais conhecimento.


Obrigada Jeanne!



As regras são as seguintes:

1) Pegar o selinho ;



2) Deixar um recado para quem te oferece o selinho;



3) Dizer 5 coisas que você gosta de fazer:



Gosto muito de estar reunida com a família e meus amigos
Gosto de natureza, mar, flores, lua, outono, vento no rosto...
Gosto de ler e estudar.
Adoro ouvir música e canta-las como doida
Gosto de bordar, pintar, escrever e ficar horas na net lendo os blogs e outros sites.



Repasso para todos os amigos do blog.






Um comentário:

  1. Adorei os dois selinhos!!! Parabéns por tê-los recebido e muito obrigada por encaminhá-los a mim!!! Fiquei muito feliz!!!

    Um super beijo no coração

    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Seja Inteiro no que Importa

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.  A gen...