O que me fez uma blogueira

Esse selinho eu ganhei da minha amiga Lucinha do blog Luz, Alegria, Força e Fé http://lucinhafortaleza2.blogspot.com
Sempre que entreva em sites como o da Folha, IG, via lá os blogs, entrava em blogs dos artistas e achava interessante.
Um dia conversando com a Karina tive a idéia de fazer um blog.
Fiquei um tempo amadurecendo a idéia, eu sempre gostei muito de escrever, mas não queria fazer qualquer blog, queria usar essa ferramenta para levar algo de útil para as pessoas, então resolvi fazer esse blog, que não é propriamente espírita, porque posto mensagens, minha vivência no espiritismo, mas posso dizer que amo fazer esse blog e com todo carinho que recebo de vocês só me animo a cada dia mais a continuar.
Obrigada Lucinha por esse selinho que me deu a oportunidade de colocar o porque eu tenho esse blog e digo que estou pensando em seguir os caminhos da Valéria e da Jeanne e fazer um outro blog, mas com textos meus.
Divido esse selo com esses 4 outros blogs:

Comentários

  1. Querida Pris,
    Que legal a gente se conhecer um pouquinho mais. A idéia das meninas (Jeanne e Valéria) é ótima, o problema é gerenciar vários blogues...mas elas dão conta direitinho!!

    Sabes eu também ganhei esse selinho e tive que postar. E gostei.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, Pris!!!!
    Que bom ler este seu texto!!!

    Obrigada por estar sempre presente na minha vida mesmo que virtualmente! (até rimou! rsrsrsrs!)

    Um grande beijo

    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pris,

    Obrigada pela lembrança e pelo carinho! Realmente é meio complicado gerenciar mais de um blog, eu mesma não consegui, mas espero que vc consiga!! :)

    Bjos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6