segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 4/6

MECANISMO DOS SUGADORES DE ENERGIA

No caso dos sugadores de energia ocorrerá que ele praticamente não terá energia para transmitir. As pessoas se tornam Sugadoras de Energia porque absorvem a energia do outro e por estarem debilitadas, metabolizam e consomem toda a energia absorvida e não sobra nada para retornarem a outra pessoa.
 
E toda energia que o Sugador absorver será metabolizada e consumida pelo seus organismos físico e espiritual, ou seja, irá absorver muito mais do que emitir, causando assim um deficit energético na outra pessoa.

MECANISMO DE DEFESA 

Todos nós, por outro lado, somos, naturalmente, dotados de mecanismos de defesa contra a perda de energia vital. Mas, quando perdemos a posse e o controle de nosso centro de gravidade, quando, por stress, cansaço, tristeza, depressão, mania, frustração, neurose, o   projetamos  para fora de nós mesmos, alteramos e debilitamos a  estrutura  do corpo sutil,   tornando-o permeável a invasores. 

Assim nos tornamos presas  fáceis dos sugadores de energias,  porque aceitamos suas provocações com facilidade, e isto nos vincula a eles. 

Por delibitação energética está se colocando em condição de presa fácil  dos espíritos   obsessores, que normalmente insuflam idéias de depressão, angústia, autoflagelamento, suicídios, etc.


OS TIPOS DE SUGADORES DE ENERGIAS
O ESPECULADOR

Existem pessoas que usam a maneira de adquirir energia,fazendo perguntas para sondar o mundo da outra pessoa, com o propósito específico de descobrir alguma coisa errada. Assim que fazem isso, criticam esse aspecto da vida da outra pessoa, se essa estratégia der
certo, aí a pessoa criticada é atraída para a vampirização.
Se a pessoa criticada se ligar àquele nível de energia, passar a dar atenção às críticas, cria-se   um   vínculo energético, uma simbiose, assim o especulador atinge o seu objetivo porque o criticado passa a transmitir energia para ele.

O COITADINHO

Quando alguém lhe conta todas as coisas horríveis que já aconteceram com ele, insinuando que todos são responsáveis pela situação que se encontra,  menos ele é claro,  e que se ninguém ajudá-lo essas coisas horríveis vão continuar, essa pessoa está buscando fazer você se ligar a ele pelo sentimento de pena e de forma passiva começa a sugar energias,
este tipo de vampirização chamamos de coitadinho.
Pense nisso num instante. Nunca se viu com alguém que o faz se sentir culpado quando está em presença dele, mesmo sabendo que não existe nenhum motivo para se sentir assim?
Quando isto acontece, é que você entra no mundo dramático de um coitadinho.
Tudo que eles dizem e fazem nos deixam numa posição em que parece que não estamos fazendo o bastante para ajudá-la. Por isso é que nos sentimos culpados só por estar perto dela.
Existem pessoas que chegam ao extremo que for necessário para conseguir sugar a energia da família. E depois disso, essa estratégia passa a ser a maneira dominante para extrair energia de todos, repetindo-a constantemente.
 Continua...

Um comentário:

  1. É querida, é sempre muito triste quando a pessoa suga a energia alheia. É preciso nos ligarmos efetivamente no Bem e no Amor, nos fortalecermos como pessoas, para combater tais coisas.
    Que seja doce sua semana amiga!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Seja Inteiro no que Importa

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.  A gen...