sábado, 30 de outubro de 2010

Medo


Transforme medo em amor.Substitua a motivação de um pela do outro, e notará sua vida converter-se numa aquarela de alegria e tranquilidade.
Não, isso não é difícil. Difícil é continuar sofrendo o tormento das fobias, dos temores, tenham fundamento ou não. Não tente enfeixar argumentos em favor do medo. Perceba o absurdo da auto-obsessão a que se confia e rompa, de uma vez por todas, com o paradigma emocional que escolheu para si, consciente ou inconscientemente.
Confie-se ao amor a Deus. A divina providência tudo pode fazer por você.Faça a sua parte, mas entregue a Deus seu destino bem como os resultados de seu empenho.
Talvez, prezado amigo, tenha sido trazido para essa situação vexatória, pelas forças da vida, justamente para ser posto em busca da reconexão com o Divino.Alinhe-se a Deus, e você terá feito a melhor coisa que poderia fazer por si, em toda sua vida.

Livro: Reflexões Matinais/ Medium: Benjamim Teixeira/ ditado pelo espírito: Eugênia

Um comentário:

  1. Pris minha querida...simplesmente maravilhosas estas palavras... é preciso lembrarmos que ter medo não protege ninguem efetivamente... temos que fazer nossa parte e confiarmos em Deus, com toda certeza...adorei este texto...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

De Volta para Casa

Recebi esse vídeo hoje de uma amiga muito querida e gostaria de compartilhar com vocês. Esse vídeo me fez repensar sobre vários aspectos da...