sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selo


Ganhei esse selinho da minha amiga Denise do blog Conheça o Espiritismo

Regrinhas:
1-Colocar nome e endereço do site que a indicou: Conheça o Espiritismo

2-Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog:
Dedico esse selinho a todos os meus amigos Do Bate Papo Com a Pris, sintam-se à vontade para leva-lo.

 
3-Colocar uma frase, trecho de música, citação que seja alegre:
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e seu amor é o que faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você.
São tantas as músicas que gosto..., então escolhi um trecho da música Volta Pra Mim- Roupa Nova.
Pris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

De Volta para Casa

Recebi esse vídeo hoje de uma amiga muito querida e gostaria de compartilhar com vocês. Esse vídeo me fez repensar sobre vários aspectos da...