Prossegui . . .





Meus irmãos.
            A fonte deixa correr a linfa pura, que brota entre as rochas, despreocupada com o emprego que dela farão dali em diante. Por certo, se regozijaria se pudesse manifestar emoções com a carícia dos pássaros que lhe beijam o regaço, para de gota em gota mitigar a sede; ou com as lágrimas vestidas pelo viajor exausto, que dela se vale para refrescar o rosto escaldado pela inclemência do Sol e saciar a sede que lhe resseca as entranhas.
            Sois convocados para a sublime missão de, como a fonte, deixar correr entre vós a linfa cristalina que desce do Céu para dessedentar os que têm sede de Sabedoria Divina. Abri os vossos corações, dai curso ao que do Céu recebeis e não vos importeis com o mau uso que dela farão; contentai-vos, amados meus, com o bem que dela fizerem os que receberem com alegria a Mensagem de Vida Eterna.
            Como a fonte, amados do meu Senhor, regozijai-vos com o aproveitamento dos que derem prosseguimento com fidelidade ao que lhes transmitistes. Tanto quanto vos seja possível, limpai o caminho para que ela possa alcançar o mais longe possível sem se contaminar.
            Os obreiros da Vinha do Senhor, que vos antecederam, da mesma forma como hoje, tiveram de defrontar-se com os detratores que procuraram impedir o curso normal das mensagens do Meigo Nazareno, mas apesar destes as mensagens prosseguem a sua jornada vitoriosa, levando no seu bojo inclusive os que tentaram impedir-lhe a marcha.
            Prossegui, amados do meu Senhor, levantando bem alto o estandarte do Anjo Ismael, que proclama DEUS, CRISTO e CARIDADE.
Vossa irmã em Jesus Nosso Senhor,

Celina
(Mensagem recebida no “Grupo Ismael”, da Federação Espírita 
Brasileira, no Rio de Janeiro, em 06/08/1981, pelo médium Olímpio Giffoni)

Comentários

  1. Linda mensagem minha querida.
    Somos convidados a doar o nosso melhor, a amar incondicionalmente seguindo o exemplo da própria natureza e enfim, seguindo o próprio Cristo.
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos da Alma

Mensagem Espírita de Fim de Ano

Fluidos, Sugadores de Energia, Parte 2/6