quarta-feira, 3 de março de 2010

O Poder da Oração


Todos nós rezamos ou oramos, cada um tem seu jeito de pedir ou agradecer a Deus.
Algumas pessoas acham que não tem fé suficiente, porque quando oram pedindo alguma coisa para Deus “não são atendidas”, mas Deus sabe das nossas verdadeiras necessidades.
Eu sempre tive o habito de orar, não durmo sem fazer minha oração, orava para ir bem na prova da escola, quando tinha medo, quando alguém estava doente, enfim, orava para tudo.
Algumas pessoas que sabiam dessa minha “mania” sempre vinham me pedir para rezar por elas.
Às vezes me sentia como uma rezadeira, me pediam para rezar por tudo, para conseguir casa, por alguém doente e por aí vai.
Sempre rezava por elas, porque para eu rezar me faz muito bem, às vezes enquanto eu rezava sentia como se a pessoa estivesse do meu lado, era estranho e legal ao mesmo tempo.
Nas minhas idas a casa espírita, um dia a palestra foi justamente sobre o poder da oração.
Nessa palestra o palestrante falou de como orar, como pedir, como agradecer, para mim foi ótimo.
Vou tentar passar para vocês um pouco de tudo o que aprendi naquele dia.
A oração tem que ser feita de coração, esse é seu momento com Deus, tire tudo de ruim de dentro dele, pense coisas boas e imagine uma luz azul ao seu redor.
Quando for pedir por alguém, pense firmemente nessa pessoa e faça a oração, pode ter certeza que sua vibração vai chegar até ela, onde ela estiver, porque nossa vibração é transmitida pelo ar, não existem barreiras para ela, à única barreira que existe é nossa falta de fé.
A oração é um veiculo de amor em seu sentido amplo, sempre que oramos, seja para pedir por nós, pelos os outros ou agradecer sempre fazemos pensando em Deus ou em um Santo, mas seja como for pedimos para um ser superior e isso requer concentração.
Precisamos firmar nosso pensamento quando oramos. Não podemos orar assistindo tv, ouvindo música ou pensando em outras coisas.
É rápido e é seu momento com Deus, então faça de momento um momento especial e dedique-se inteiramente a ele, você verá que isso vai fazer toda a diferença.
Não esqueçam que devemos orar todos os dias para agradecer a Deus pelo simples fato de estarmos vivos.
Orem com alegria, com fé e confiança, Deus nunca deixa de nos ouvir muito menos de nos proteger.
Boas orações!

Pris

A oração é luz acesa na sombra; é pão nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

A ORAÇÃO é o mais forte estímulo de que a alma pode dispor para plenificar-se.

(Joanna de Angelis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos amigos!
Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês!
Seus comentários são muito importantes pra mim.
Beijinhos

Pris

Seja Inteiro no que Importa

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.  A gen...